China promove eliminacao do cristianismo’; fiéis forçados a negar Jesus

27/04/2016

Esta semana, uma matéria da agência de notícias Associated Press teve grande repercussão no mundo, sendo reproduzida em centenas de jornais e traduzida em diversas línguas. A denúncia mostrava como a comunidade islâmica estava sendo sufocada pelo governo chinês, que prende milhares de muçulmanos em “campos de reprogramação”, onde são obrigados a comer porco e tomar álcool – coisas proibidas pela Alcorão. Também são espancados, torturados e forçados a renunciar sua fé caso queiram ser libertados.

Essa “reprogramação”, com sede na província de Zhejiang, leste da China, faz parte da imposição do ideal comunista, ateísta em sua essência, sobre a população chinesa. Contudo, a Associated Press ignorouque os muçulmanos não são o único grupo religioso sendo obrigado a negar sua fé.

A missão evangélica China Aid, que denuncia as violações de direitos humanos dos chineses constantemente, revela que está em curso uma tentativa de ‘eliminação dos cristãos’. Todas as reuniões nas igrejas e nas casas estão proibidas, e os fiéis estão sendo forçados a negar sua fé em Jesus Cristo.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Missionário Artur

Palavra amiga

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes