“Paulo, Apóstolo de Cristo”, com Jim Caviezel, estreiou ontem, dia 03 de maio

27/04/2016

Dirigido e escrito por Andrew Hyatt, o filme acompanha Lucas, médico e amigo de Paulo, em sua tentativa de visitar Paulo na prisão em Roma, enquanto o apóstolo relembra a sua trajetória e luta interiormente aguardando sua sentença de morte. Lucas, por sua vez, começa a redigir o livro que conta o início do “Caminho” – um dos primeiros nomes que denominavam a Igreja –, o livro que conhecemos hoje como os Atos dos Apóstolos.
A Sony está investindo fortemente na distribuição segmentada do filme, promovendo sessões de pré-estreia para lideranças e influenciadores religiosos. Em abril, por exemplo, durante a Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a produtora realizou, junto com a Coragem Distribuidora, uma sessão VIP com os bispos que participavam da reunião em Aparecida. Já na capital paulista, outra sessão VIP contou com a presença dos apresentadores Marcos Mion e Isabella Fiorentino.

China promove eliminacao do cristianismo’; fiéis forçados a negar Jesus

27/04/2016

Esta semana, uma matéria da agência de notícias Associated Press teve grande repercussão no mundo, sendo reproduzida em centenas de jornais e traduzida em diversas línguas. A denúncia mostrava como a comunidade islâmica estava sendo sufocada pelo governo chinês, que prende milhares de muçulmanos em “campos de reprogramação”, onde são obrigados a comer porco e tomar álcool – coisas proibidas pela Alcorão. Também são espancados, torturados e forçados a renunciar sua fé caso queiram ser libertados.

Essa “reprogramação”, com sede na província de Zhejiang, leste da China, faz parte da imposição do ideal comunista, ateísta em sua essência, sobre a população chinesa. Contudo, a Associated Press ignorouque os muçulmanos não são o único grupo religioso sendo obrigado a negar sua fé.

A missão evangélica China Aid, que denuncia as violações de direitos humanos dos chineses constantemente, revela que está em curso uma tentativa de ‘eliminação dos cristãos’. Todas as reuniões nas igrejas e nas casas estão proibidas, e os fiéis estão sendo forçados a negar sua fé em Jesus Cristo.

Missionário arrisca a vida para resgatar vítimas do tráfico sexual

27/04/2016

David Zach, da banda de rock gospel Remedy Drive, vem fazendo um trabalho de prevenção, intervenção e reintegração de vítimas do tráfico sexual em diversos países na Ásia e na América Latina.

O vocalista abriu mão nos últimos quatro anos de fazer shows com sua banda para colaborar com o missionário Matt Parker, fundador da ONG Exodus Road. O trabalho deles é voltado para o resgate de garotas adolescentes presas a redes de tráfico humano. A maioria é vendida como “escrava sexual”.

Zach passou muito tempo “disfarçado”, visitando bordéis e casas noturnas em busca de evidências de tráfico sexual. Ele usava gravadores e outros equipamentos para coletar provas e ajudar a denunciar a prática para as autoridades locais.

Foi o material coletado pela ONG que abriu caminho para que eles fizessem parcerias com autoridades locais e invadissem alguns dos locais onde havia mulheres presas. No total, a Exodus Road tem 63 agentes trabalhando em 12 países. Eles foram responsáveis por 927 resgates e 398 prisões.

“Fazer o trabalho para encontrar evidências de tráfico sexual é algo pesado. Há tantas emoções negativas que afloram, porque estamos em contato próximo com situações extremas. As viagens que faço são geralmente para o sudeste da Ásia ou América Latina, mas a The Exodus Road também opera nos Estados Unidos, na Índia e no Oriente Médio”, disse Zach.

Ele reconhece que o trabalho para o desmantelamento dessas redes do crime e das máfias que vendem “meninas e meninos” é perigoso.

As experiências com a ONG e a oportunidade de ver essas pessoas sendo libertadas influenciaram sua música, revela. O músico conta ainda que tem pedido aos seus fãs que façam doações para o trabalho de libertação das vítimas de tráfico sexual.

A Remedy Drive conseguiu levantar mais de US$ 300.000 para ajudar a Exodus Cry, outra organização que está luta contra o tráfico de seres humanos em todo o mundo. As doações têm sido fundamentais para ajudar a financiar equipamentos, investigações e operações de resgates.

Aplicativos


 Locutor no Ar

Missionário Artur

Palavra amiga

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes